
A Câmara Municipal de Feira de Santana aprovou, em segunda discussão e por unanimidade dos presentes, o Projeto de Lei de nº 160/2017, de autoria de vários vereadores, que determina que o viaduto que liga a avenida Nóide Cerqueira à BR-324 passe a ser denominado Reinaldo Miranda Vieira Filho.
As despesas decorrentes da aplicação desta Lei correrão por conta de verba existente no orçamento vigente.
Perfil
Reinaldo Miranda (Ronny) nasceu em Salvador, em 17 de outubro de 1975, possuía formação em técnico farmacêutico e curso superior incompleto de Comunicação Social com Habilitação em Relações Públicas, era casado com Luciane Vieira e pai de Vitória Vieira Sá, 16 anos; e Vitor Vieira Sá, 10 anos.
Após mudar-se para Feira de Santana, em 2002, foi nomeado para função de gerente administrativo de uma unidade de saúde do município. Em 2008, foi eleito vereador pelo PMN; sendo reeleito em 2012, pelo PSDB; e em 2016, pelo PHS, partido que passou a presidir no município.
O resultado da eleição de 2016 projetou a imagem de Ronny, ao obter 8.213 votos, pela coligação ‘Pra frente Feira’, formada pelo PTB, PRP, PV, PEN e PHS; sendo classificado como o vereador mais votado do pleito.
Político de perfil conciliatório, Ronny venceu a eleição para presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, para o biênio, 2015/2016. Como o novo mandato, foi reconduzido à presidência do Poder Legislativo Municipal, obtendo 19 votos dos 21 votantes.
Ronny faleceu no dia 10 de agosto em decorrência de uma parada cardíaca.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




