PETO da 65ª CIPM apreende fuzil e rifle em Feira de Santana

Polícia apreende fuzil, rifle, drogas, dinheiro e documentos. Armas longas foram encontradas com a esposa de criminoso que cumpre pena no presídio local.
Polícia apreende fuzil, rifle, drogas, dinheiro e documentos. Armas longas foram encontradas com a esposa de criminoso que cumpre pena no presídio local.

Uma denúncia anônima ajudou guarnições do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Feira de Santana) a localizarem duas armas de grosso calibre, pistola, revólver, munições e drogas. Todo o material ilícito foi encontrado com Josete de Oliveira Santos, 44 anos, esposa do criminoso Genivaldo Reis dos Santos, o ‘Mó’, que cumpre pena no presídio da cidade.

Dentro do mercadinho Mini Preço, administrado por Josete e localizado na rua Sítio Novo, foram encontrados um fuzil Airsoft, um rifle calibre 22, uma pistola Beretta 635, um revólver calibre 38, carregadores de fuzil, munições de calibres 9mm, 12, ponto 40, algemas, porções de maconha, cocaína, celulares e R$ 1.430.

Durante o flagrante Mó ligou para um dos smartphones apreendidos e tentou negociar, sem sucesso, a soltura da companheira. Josete e todo o material foram apresentados na Delegacia Territorial de Feira de Santana.

“Que parceria maravilhosa com a população. Confiança na atuação da polícia. Parabéns ao pessoal do Peto por ter conquistado essa credibilidade. Que venham mais denúncias. Vamos apurar todas”, avisou o comandante do Policiamento na Região Leste, coronel Luziel Andrade.

A Polícia Civil agora investiga qual a participação de Mó na compra e armazenamento dessas armas e munições.


Descubra mais sobre Jornal Grande Bahia (JGB)

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.


Avatar de Redação do Jornal Grande Bahia

Valorize o jornalismo crítico, plural, rigoroso e comprometido com a verdade factual, a democracia, o Estado de Direito e o interesse público. Escolha o Jornal Grande Bahia (JGB) como fonte preferida no Google: clique aqui.

Sua confiança também fortalece nosso trabalho: avalie o JGB

Selecione o JGB e receba nossas notícias com mais destaque.


Banner de Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.
Banner com tema Assine o JGB no Google.