Prefeitos de Brejões e Santanópolis apresentam reivindicações na SERIN

Secretário do Josias Gomes recebe prefeitos de Brejões e Santanópolis.
Secretário do Josias Gomes recebe prefeitos de Brejões e Santanópolis.

Os prefeitos dos municípios de Brejões, Alessandro Rodrigues Brandão Correia – conhecido por “Sandro de Juca” -, e de Santanópolis, José “Florin” Lima Santos, foram recebidos em audiência pelo secretário Josias Gomes, titular da Secretaria de Relações Institucionais do Estado da Bahia (Serin). Eles estiveram acompanhados pelo deputado estadual Ângelo Almeida.

Também presentes na reunião, o vice-prefeito Mário Silva Pereira e os vereadores George de Souza Moura Tavares e Edilson de Souza dos Santos, todos de Brejões, e os vereadores Gilsimar Ferreira de Jesus, conhecido como “Gessy do Kiosk”, Agnaldo Anunciação de Jesus, o “Guiguiu Quarenta Mil”, e o ex-vice-prefeito Geraldo Cunha de Cerqueira, representantes de Santanópolis.

Na reunião na Serin, o prefeito Alessandro, de Brejões, apresentou o pleito da reforma do Mercado Municipal, localizado da sede do município.

Já o prefeito Florin, de Santanópolis, reivindicou a obra de reforma da maternidade da Unidade Mista de Saúde Eduardo Gomes Brito.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.



Dupla de profissionais de saúde sorrindo, vestindo uniformes, com uma cidade ao fundo e texto promocional sobre saúde.
Banner promocional da JADS FOTO, destacando serviços de fotografia e personalização, incluindo contatos e lista de produtos.
Logo da RFI em português, com as letras 'rfi' em vermelho sobre fundo branco e a palavra 'português' em vermelho, abaixo com uma linha horizontal.
Imagem comemorativa de 19 anos do Jornal Grande Bahia, destacando seu compromisso com jornalismo independente e informação precisa.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading