Salvador: detento em liberdade condicional é flagrado pela 14ª CIPM traficando drogas

Equipes da 14ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lobato) flagraram, na manhã desta quinta-feira (28/12/2017), o detento Samuel de Jesus Cruz, 22 anos, que estava em liberdade condicional, com três sacos de maconha e R$ 55, no Bairro de Plataforma, em Salvador. O criminoso responde a processos por envolvimento com homicídios.

Segundo o comandante da 14ª CIPM, major Sérgio Marcos Ribeiro, a unidade está intensificando o policiamento na região do Lobato e Plataforma, nesse período de fim de ano. “O intuito é despreocupar a população para curtir esse período com paz e tranquilidade”, destacou.

Samuel foi apresentado na 29ª Delegacia Territorial (DT/Plataforma), onde será requisitada a prisão preventiva pela quebra da liberdade condicional.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia.


Descubra mais sobre Jornal Grande Bahia (JGB)

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.


Avatar de Redação do Jornal Grande Bahia

Valorize o jornalismo crítico, plural, rigoroso e comprometido com a verdade factual, a democracia, o Estado de Direito e o interesse público. Escolha o Jornal Grande Bahia (JGB) como fonte preferida no Google: clique aqui.

Sua confiança também fortalece nosso trabalho: avalie o JGB

Selecione o JGB e receba nossas notícias com mais destaque.


Banner de Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.
Banner com tema Assine o JGB no Google.