
A marca registrada da cantora Rose Azevedo é levar a vida sempre com alegria e positividade. Desse modo, após dois anos do lançamento do seu primeiro CD ‘Dom’, nesta sexta-feira (08/12/2017), às 19 horas, no Teatro Eva Herz, na Livraria Cultura do Salvador Shopping, ela apresentará o seu mais novo trabalho, intitulado ‘O Lado Bom’.
Nascida em Valença, cidade de encantos, belezas naturais e arquitetônicas, além de rica culinária, na região da Costa do Dendê, Rose Azevedo sempre teve uma história de amor pela música. Foi lá que iniciou a sua carreira artística.
Além desse primeiro show, em Salvador, a cantora levará o trabalho aos seus conterrâneos no dia 16 de dezembro, no Hotel Guaibim Praia, situado na paradisíaca Praia de Guaibim, em Valença.
A turnê ‘O Lado Bom’, além do repertório musical de autoria da cantora, trará canções do Pop e MPB. Os ingressos para o show de Salvador já estão à venda no site da Ingresso Rápido. O projeto de lançamento do seu novo CD é apoiado pelo FazCultura, do Governo do Estado da Bahia, com o patrocínio das Lojas Guaibim.
Agenda
Onde: Teatro Eva Herz – Av. Tancredo Neves, 2915, Caminho das Árvores, Salvador Shopping – Piso L2
Quando: 8 de dezembro (sexta-feira), às 19 horas
Vendas: no local e no site Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br/venda/?id=2718#!/tickets)










