





Réveillon dos feirenses
Vários feirenses curtiram o réveillon fora de Feira de Santana. Uns preferiram cidades de outros estados, também teve os que passaram nas praias do Litoral Norte e Sul da Bahia e os que foram a Ilha de Itaparica.
Sesquicentenário
Fundada em 25 de Março de 1868, a Sociedade Filarmônica 25 de Março vem tendo o resgate das suas tradições, num trabalho dos mais oportunos pela Fundação Senhor dos Passos, através de Carlos Brito, um dos mais empenhados cidadãos feirenses pela memória de Feira de Santana. Com ele, foi criada Escola de Música Maestro Estevam Moura e vem formando novos músicos para a composição da sua banda musical junto a instrumentistas veteranos regida pelo maestro Tony Neves, nascido Antônio Carlos Batista Neves Filho e que foi laureado recentemente com Prêmio Culturas Populares Leandro Gomes de Barros, realizado pelo Ministério da Cultura. Festejos haverão no mês de março pelo seu sesquicentenário.
Medalha para Adelmário
O Governo do Estado do Maranhão, através da Secretaria de Segurança Pública pelo Comando Geral do Corpo de Bombeiros do Estado, outorgou o Diploma e Medalha Alferes Moraes Santos ao coronel Adelmário Xavier, por relevantes serviços prestados à instituição. É uma das láureas mais importante do mundo militar daquele estado.









