SSP Bahia contabiliza 421 objetos apreendidos e 19 furtos no quarto dia da Festa da virada

Garrafas de champanhe apreendidas no quarto dia da Festa da Virada, realizada em Salvador.
Garrafas de champanhe apreendidas no quarto dia da Festa da Virada, realizada em Salvador.

Aproximadamente 421 objetos, com destaque para as garrafas de champanhe, foram apreendidos, nos Portais de Abordagem, durante o quarto dia da Festa da Virada, realizada na Boca do Rio, em Salvador. Dezenove furtos, duas lesões leves e um caso de desacato foram registrados na Central de Flagrantes.

Assim como nos outros três dias nenhuma ocorrência de crime grave contra a vida (homicídio, latrocínio ou lesão corporal dolosa) foi registrada. No entorno da festa, ações preventivas e ostensivas realizadas pelas forças estaduais de segurança garantiram também o clima de tranquilidade.

“Sabíamos que seria fundamental proibirmos a entrada de garrafas de vidro, mesmo quebrando a tradição do estouro de champanhe na hora da virada”, comentou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Atlântico, coronel Francisco Kerjean Lopes.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.



Dupla de profissionais de saúde sorrindo, vestindo uniformes, com uma cidade ao fundo e texto promocional sobre saúde.
Banner promocional da JADS FOTO, destacando serviços de fotografia e personalização, incluindo contatos e lista de produtos.
Logo da RFI em português, com as letras 'rfi' em vermelho sobre fundo branco e a palavra 'português' em vermelho, abaixo com uma linha horizontal.
Imagem comemorativa de 19 anos do Jornal Grande Bahia, destacando seu compromisso com jornalismo independente e informação precisa.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading