Alphaville Urbanismo lança Portal e App Cliente Alpha em busca de novo modelo de relacionamento com clientes

Alphaville Urbanismo.
Alphaville Urbanismo.
Alphaville Urbanismo.
Alphaville Urbanismo.

Atenta às necessidades dos clientes e seguindo um dos valores da empresa em sempre buscar a evolução de processos, produtos e modelo de gestão, a Alphaville Urbanismo inova mais uma vez e lança o Portal e APP Cliente Alpha.  Desenvolvidos a partir de necessidades apontadas pelos clientes, ambas tecnologias são realidades que facilitam o dia a dia dos membros Alpha Club, programa de relacionamento da Alphaville Urbanismo com

Vantagens exclusivas, como eventos, comunicados diversos, descontos e mais. Elas propiciam um autoatendimento mais completo dos clientes tornando a experiência de pós compra mais atrativa e ágil.

Segundo Ana Volpi, gerente de relacionamento da Alphaville Urbanismo, tanto o Portal quanto o aplicativo são canais diferenciados, idealizados a partir das necessidades dos clientes, “acreditamos que uma boa solução é aquela que facilita o dia a dia dos nossos clientes e antecipa as suas dúvidas. Tivemos essa preocupação desde o início, e conseguimos unir no APP serviços e informação de qualidade”.

O APP Cliente Alpha é uma plataforma completa que possibilita aos usuários ficar por dentro de todos os detalhes do empreendimento escolhido. É possível acessar sua posição financeira, gerar boletos e enviar por e-mail e sms, assim como antecipar parcelas.  Também é possível acompanhar o andamento de todas as obras do empreendimento com imagens atualizadas mensalmente, ter acesso aos comunicados, documentos e agenda de eventos. Além disso, o cliente tem acesso ao exclusivo Conteúdo Alpha, com cartilhas e orientações relevantes sobre lifestyle, decoração e construção, e benefícios do programa de relacionamento com descontos de marcas parceiras.

O Portal, quando acessado via desktop, além de todas as funções que o APP oferece, também permite o envio de comunicados por e-mail, download de arquivos em PDF e atualização cadastral instantânea. Já a versão mobile tem caráter consultivo e oferece a visualização de todas as funções. “Em plena era digital, acreditamos que, além de uma evolução natural, trata-se de uma prática sustentável que também nos permite uma aproximação maior com os nossos clientes”, finaliza a gerente de relacionamento da empresa.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.

Facebook
Threads
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading

Privacidade e Cookies: O Jornal Grande Bahia usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso deles. Para saber mais, inclusive sobre como controlar os cookies, consulte: Política de Cookies.