
Com mais uma etapa vencida na carreira militar, 183 praças subiram um degrau para alcançar o oficialato. Na tarde desta terça-feira (27/02/2018), eles concluíram o curso de Formação de Oficiais Auxiliares, com solenidade realizada na Vila Militar do Bonfim, em Salvador.
O subsecretário da Segurança Pública, Ary Pereira de Oliveira, e o comandante-geral da PM, coronel Anselmo Brandão, participaram do evento, que homenageou o major José Eduardo Menezes Braga, que faleceu num acidente automotivo. No total, 148 homens e 35 mulheres estão próximos de alcançar o posto de oficial auxiliar.
“Esses homens e mulheres trabalharam muito para chegar até aqui. A partir de agora recebem novas missões e a SSP conta com todos eles para tornar a Bahia um lugar cada vez melhor para viver”, destacou o subsecretário.
Com a conclusão de mais essa etapa, os aspirantes passam por uma espécie de estágio de três meses, antes da oficialização de ascensão de posto.
*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




