
Em pronunciamento, na sessão ordinária desta quarta-feira (07/03/2018), na Casa Legislativa de Feira de Santana, o edil Edvaldo Lima (PP) parabenizou as mulheres pelo Dia Internacional da Mulher, criticou os serviços prestados pela Coelba e agradeceu ao prefeito por atender indicações de sua autoria.
Antes de adentrar aos assuntos, o vereador rebateu críticas da imprensa de que ele está preocupado com a Micareta de Feira ao invés da saúde ofertada na cidade. “Estou preocupado com os valores da família e todos os meus pares estão preocupados com a saúde do nosso Município”, rebateu Edvaldo.
O vereador ressaltou que na próxima quinta-feira (08) é comemorado o Dia Internacional da Mulher e lembrou que para a existência da data foi preciso oito mulheres morrem queimadas dentro de uma fábrica. “Elas foram mortas porque reivindicaram melhor salário e carga horária digna. Mas, elas lutaram e vamos comemorar esta luta. Esta Casa fará uma sessão em homenagem à mulher e minha homenageada será América, uma professora que tanto faz pelos menores da Fazenda do Menor”, informou e continuou.
“América não deixa de atender os menores que passam por dificuldades. A Fazenda do Menor fez um excelente trabalho em nossa cidade, retirando os menores de situação de rua e das sinaleiras, mas infelizmente não recebe mais ajuda dos governos Federal e Estadual. Sendo assim, a instituição não pode mais fazer o belo trabalho que fazia com os menores. Espero que este apoio a acontecer”, observou.
Ainda no uso da tribuna, Edvaldo Lima criticou os serviços prestados pela Coelba. “Não sei o que está acontecendo com a Coelba, pois a região sul do Município está com quedas consecutivas de energia há três dias. Digo que quando a empresa não era privada prestada melhores serviços, era a melhor companhia, depois que privatizou o serviço é ruim. Os moradores dos bairros daquela região não estão mais aguentando tanta queda de energia”, reclamou.
Para finalizar, Edvaldo lembrou que fez uma indicação solicitando a perfuração de poços artesianos na região da zona rural e agradeceu ao prefeito por atender outra indicação se sua autoria.
“Em 2014 fiz uma indicação sugerindo a perfuração de poços artesianos em toda a zona rural para amenizar a seca que assola aquela região. Já estamos em tempos de seca novamente e carros pipas não são suficientes para suprir as necessidades dos animais e trabalhadores rurais. Aproveito o momento para agradecer ao prefeito por ter atendido indicação de minha autoria, que solicita obras de pavimentação de ruas do Bairro Parque Lagoa Subaé. As obras começarão em breve”, finalizou.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




