“Governador, bom dia, não esqueça Feira de Santana”, solicita vereador Cadmiel Pereira

O vereador Cadmiel Pereira (PSC), durante pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão ordinária desta terça-feira (20), parabenizou o governo municipal pelos investimentos promovidos na sede e nos distritos, destacou a rede de equipamentos de assistência social disponível para a população feirense. O edil pontuou a inauguração do túnel construído na Avenida João Durval Carneiro, o início de boras de pavimentação no distrito de São José e de construção de uma unidade de saúde no Distrito de Matinha, dentre outros.

“Vai chegar a hora que vai dar câimbra na língua de tanto falar dos feitos e bem feitos do prefeito José Ronaldo de Carvalho. Graças a Deus temos também uma rede de assistência social e políticas públicas com diversos equipamentos em pleno funcionamento para acolher as pessoas e suas demandas. Temos um mandato que vai onde o povo está, onde o povo convoca”, afirmou, reivindicando providências por parte da Embasa para solucionar problemas no abastecimento de água em várias comunidades da zona rural e em alguns bairros de Feira de Santana.

Ainda no uso da tribuna, o vereador do PSC voltou a criticar o governo do estado pelo abandono de obras e o não cumprimento de promessas feitas durante campanha eleitoral neste município. “Feira de Santana é a 34ª cidade do país e não tem encontrado obras do governador da Bahia. Governador, bom dia, não esqueça Feira de Santana, onde o senhor foi muito bem votado e onde tem um prefeito que trabalha para o seu povo. Não podemos aceitar que o dinheiro público não seja aplicado em melhorias para o povo”, afirmou cobrando a conclusão das obras do Centro de Convenções, da pavimentação do CIS e da construção da pista em frente à Fundação Jonathas Teles de Carvalho.

Para concluir, Cadmiel afirmou que a população reconhece o trabalho do prefeito do Município. “O reconhecimento do trabalho do prefeito está aí, eleito quatro vezes no primeiro turno. Se não fosse bom o povo não o elegia prefeito, porque o povo não é besta, beócio e nem idiota. Aproveito para parabenizar cada vereador desta Casa pela consciência do seu papel de vereador e ao prefeito, porque Feira de Santana só ganha com sua gestão”, concluiu.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.



Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading