
Na Santa Mônica e Caixa D’Água, bairros localizados em Salvador, equipes da 37 Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Liberdade) alcançaram, no final de semana, três traficantes de drogas. Flagrantes aconteceram após denúncias anônimas e patrulhamento de rotina, na região.
Em Santa Mônica, no sábado (28/04/2018), os militares entraram em confronto com uma quadrilha, na Localidade do Cariri. Um criminoso, não identificado, foi atingido, socorrido para o Hospital Ernesto Simões, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele os PMs encontraram um revólver calibre 38, munições, 52 pinos de cocaína, oito pedras de crack e R$ 269.
Já na Caixa D’Água, na noite de domingo (29), as guarnições abordaram dois homens suspeitos, na Rua Juazeiro. Com Gabriel de Sousa Cerqueira, 20 anos, e Ronaldo Ramos dos Santos, 19, a PM apreendeu 176 porções de maconha, cocaína e crack. A dupla, após prisão, seguiu para Central de Flagrantes.
“Importantes prisões que comprovam o nosso esforço diário contra o tráfico. Infelizmente temos muitos consumidores, financiando as quadrilhas com a compra de drogas”, declarou o comandante da 37 CIPM, major Ricardo José Souza e Silva.
*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).









