
A partir da próxima quinta-feira (12/04/2018), às 19 horas, o Museu de Arte Contemporânea Raimundo de Oliveira (MAC Feira de Santana) abre a exposição ‘Zona da Imaterialidade’ do artista visual Gaspar Medrado, com a curadoria da poetisa Alice Margaso.
Segundo a curadoria, “a exposição trata-se de um conjunto de obras distribuídas em ‘zonas’. Ocupando o interior do museu, na qual discute sobre a imaterialidade do corpo e seus aspectos de interação com a ‘materialidade’ das coisas”. Assim, pode-se pensar a exposição, a partir do seu título e através do entendimento humano, com suas questões sobre crenças e seus limites entre o corpo e o espírito.
A exposição dará continuidade ao projeto de exposições temporárias, que estarão disponíveis para visitação mensalmente. Atualmente às obras expostas são dos artistas contemporâneos do Recôncavo Baiano, que foi aberta no mês de março.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




