
Que o ‘Lá Vem Elas’ é o bloco mais alegre e irreverente da Micareta de Feira de Santana, isso todo mundo já sabe. Porém, para e edição de 2018 da Micareta de Feira de Santana a expectativa é maior ainda para o desfile, que acontece no sábado (21/04/2018).
A euforia dos associados se dá por conta da apresentação da banda Harmonia do Samba, que vai comandar “as meninas”. A atração é um sonho antigo dos associados e que agora se torna realidade. A expectativa, segundo a diretoria do bloco, é de mais de três mil foliões dentro das cordas.
“Os associados sempre pediram Harmonia. Tentamos algumas vezes, mas por conta de agenda, não deu certo. Agora, trazemos a banda para realizar esse sonho. Os foliões do bloco, que são fieis, estão ansiosos para chegar o dia”, segundo a diretoria do bloco.
Mesmo sem quase bloco nenhum na avenida, o Lá Vem Elas mantém a tradição, com o seu público sempre presente. O que mais se destaca são as fantasias e as brincadeiras durante o percurso. Esse ano, o bloco desfila de unicórnio, uma tendência mundial na moda feminina. Casando perfeitamente com a filosofia do bloco.
“Só saiu no Lá Vem Elas. Pela descontração e amizade que há entre os participantes – mesmo sem se conhecer. Nunca vi uma briga no bloco”, disse Elizeu Leal, que afirmou estar contando as horas para sair na avenida “vestida de unicórnio”.
O Lá Vem Elas está programado para entrar na avenida a partir das 17h10min. “Pedimos que cheguem cedo, façam sua festa e brinquem em paz. Será mais um ano de sucesso, com certeza”, pede a diretoria.

Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




