
Em pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão desta terça-feira (03/04/2018), o vereador Ewerton Carneiro (Tom, PEN) criticou a realidade da segurança pública no estado da Bahia. Lamentando o falecimento de três policiais militares, ocorridos recentemente, Tom cobrou mais investimentos para o setor e valorização dos profissionais que dedicam a vida à proteção da sociedade.
“O povo da Bahia está clamando por segurança pública. Não estão morrendo apenas cidadãos comuns, estão morrendo os defensores da população. O povo de Feira de Santana está sofrendo. A segurança pública acabou, mais um policial teve sua vida abatida pela bandidagem. Os policiais estão nas ruas defendendo as vidas alheias sem combustível nas viaturas e ganhando pouco”, criticou.
O edil também cobrou mais investimentos para a saúde e educação. “Precisamos de saúde, educação e segurança pública, mas não estamos tendo nada disso. O povo está morrendo por falta de atendimento médico e isso não poderia acontecer porque saúde é um direito de todos”, ressaltou.
Justiça
Ainda no uso da tribuna, o vereador do PEN parabenizou magistrados e membros do Ministério Público pela manifestação em defesa da manutenção da prisão em 2ª instância. “Uma atitude louvável dos magistrados. As pessoas estão morrendo, acabou a segurança pública, a saúde acabou, os recursos são desviados e o governo que é quem deveria resolver não faz nada”, finalizou.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




