
O vereador Roberto Tourinho (PV), em pronunciamento na sessão ordinária desta terça-feira (24/04/2018), na Câmara Municipal de Feira de Santana, parabenizou a APAE de Feira de Santana que irá sediar a X Olimpíadas Especiais das Apaes do Estado da Bahia, entre os dias 26 e 28 de abril, no Ginásio Oyama Pinto. O edil convidou a população a prestigiar a abertura do evento, às 20 horas, que contará com diversas modalidades.
“Crianças e adolescentes de Apaes de diversos municípios do Estado da Bahia participarão desse importante evento, que representa um momento de realização e superação, onde jovens com suas limitações irão participar de atividades esportivas em diversas modalidades. Feira de Santana está de parabéns por ser a cidade anfitriã dessas Olimpíadas”, destacou.
Tourinho pontuou sua atuação junto à entidade. “Sou consultor jurídico da Apae de Feira de Santana há mais de 20 anos e me apaixono diariamente pelo trabalho e pelas ações que são desenvolvidas em prol das crianças e adolescentes assistidas pela instituição”, finalizou.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




