
Durante pronunciamento na tribuna da Casa Legislativa de Feira de Santana, na sessão desta quarta-feira (18/04/2018), o vereador José Marques de Messias (Zé Curuca, DEM) parabenizou e agradeceu ao jornal Folha do Estado pela repercussão do seu discurso proferido na sessão de terça-feira (17), através da matéria ‘Vereador diz que Humildes pode ser emancipado, maio’. O edil reafirmou o empenho para a conquista do desmembramento do distrito.
“Quero parabenizar esse importante jornal pela publicação do meu discurso. Não vamos baixar a cabeça. Na próxima segunda-feira estarei na Assembleia Legislativa para dar continuidade à luta pela emancipação política do Distrito de Humildes. O distrito tem crescido e hoje conta com diversas empresas e indústrias e quem ganha com isso é a comunidade”, afirmou.
Em aparte, o vereador e líder governista, Luiz Augusto de Jesus (Lulinha, DEM), afirmou que a dedicação do colega Curuca se dá exclusivamente pelo interesse em torna-se prefeito de Humildes. “O senhor está tão preocupado com a aprovação da emancipação política de Humildes porque pretende ser prefeito de Humildes”, reafirmou.
Em resposta, o vereador Zé Curuca confirmou a especulação. “Estrutura de trabalho parta assumir a prefeitura de Humildes, quando esse se tornar município, nós temos”, confirmou.
Micareta
Ainda no uso da tribuna, o vereador democrata, ao desejar boas-vindas ao prefeito Colbert Filho, lembrou a realização da Micareta de Feira de Santana, que acontece de 19 a 22 de abril, e desejou aos foliões uma festa com paz e muita alegria. “Devo prestigiar a festa no circuito apenas em uma noite. Estarei presente no Vem Louvar, que para mim é mais importante”, finalizou.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




