Noturnos No Paraíso é atração no Cúpula Rock em Feira de Santana

A banda Noturnos No Paraíso, formada por Alisson Suzart, Éverton Santos, Victor Carmo e Luiz Müllem.
A banda Noturnos No Paraíso, formada por Alisson Suzart, Éverton Santos, Victor Carmo e Luiz Müllem.

A banda soteropolitana Nortunos No Paraíso retorna neste sábado (14/04/2018), com o show ‘Na Veia do Rock’, a Feira de Santana. O grupo é uma das atrações do Cúpula Rock, às 21:30 horas, que acontece na Cúpula do Som. É a segunda vez que a banda toca no local, a primeira foi em outubro de 2017. O evento ainda conta com Ock e Navelha.

A Noturnos No Paraíso, criada em 2015, é formada por Alisson Suzart (vocal e guitarra), Éverton Santos (contrabaixo), Victor Carmo (guitarra) e Luiz Müllem (bateria).

O show conta com novo repertório, além das músicas autorais ‘Curvas do Acaso’, ‘Tudo Melhor’, ‘Espinho’, ‘Já não sei se Vou ou se Fico’ e ‘Tudo ou Nada’ lançadas no EP, em 2017, há novas composições da banda e sucessos do rock nacional imortalizadas na voz de LS Jack, Cazuza, Rita Lee e Câmisa de Vênus.

A Noturnos no Paraíso traz como proposta o desenvolvimento de um movimento cultural autêntico, com novas possibilidades musicais.

As principais influências do grupo são o rock brasileiro dos anos 80 e 90, e o britânico dos anos 70.

Agenda

O quê: Noturnos No Paraíso no Cúpula Rock

Quando: 14 de abril, às 21:30 horas

Onde: Cúpula do Som, em Feira de Santana


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.



Dupla de profissionais de saúde sorrindo, vestindo uniformes, com uma cidade ao fundo e texto promocional sobre saúde.
Banner promocional da JADS FOTO, destacando serviços de fotografia e personalização, incluindo contatos e lista de produtos.
Logo da RFI em português, com as letras 'rfi' em vermelho sobre fundo branco e a palavra 'português' em vermelho, abaixo com uma linha horizontal.
Imagem comemorativa de 19 anos do Jornal Grande Bahia, destacando seu compromisso com jornalismo independente e informação precisa.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading