O senador Roberto Muniz (PP-BA) cobrou nesta segunda-feira (02/04/2018) amplas reformas no sistema de saneamento básico para que o abastecimento de água de qualidade e o tratamento de esgoto possam atender a todos os brasileiros. Segundo Muniz, o Governo Temer deve cumprir odever de planejar o regular o sistema, removendo a burocracia para que a lei saia do papel.
— O espírito é público, ou seja, temos que ter serviços públicos com qualidade à disposição da sociedade brasileira, e com preços e tarifas módicas e que a gente possa encontrar uma forma de incluir a todos os brasileiros — defendeu.
Entre as medidas para enfrentamento da crise hídrica, o senador baiano cobrou incentivo a novas tecnologias de produção de água, em especial a dessalinização e o reuso, e defendeu a concessão de incentivos à proteção de áreas florestais. Roberto Muniz destacou a importância dos debates no Fórum Mundial da Água e lembrou o papel determinante no tratamento de água para o aumento da expectativa de vida.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




