
Por mais um ano, o Coletivo Unidos pelo Samba irá abrilhantar o circuito Maneca Ferreira na quarta-feira (18/04/2018) de Micareta. Ano passado, o bloco Unidos Pelo Samba desfilou com cerca de 2000 foliões e a meta para este ano é entrar na avenida com aproximadamente 2500 associados.
Em meio à escassez de blocos na Micareta de Feira de Santana, o Unidos pelo Samba, segue sua tradição e levará toda sua animação para o folião na avenida, afinal irreverência e alegria são marcas registradas do bloco.
“O bloco Unidos Pelo Samba veio agregar na cultura de Feira de Santana. O Samba por ser um ritmo muitas vezes desconhecido na sua essência, mostra todo ano na Micareta que o ritmo tem voz, pois sem dúvida é a coisa mais linda da festa”, destaca o cantor Valdomiro Souza.
Composto por dez grupos de samba da cidade, o movimento surgiu com o objetivo de valorizar e divulgar o trabalho das bandas locais. “O que no início era apenas um sonho se tornou uma realidade com o crescimento e valorização do projeto”, é o que afirma o cantor, compositor e membro do Coletivo, André Lopes.
Os abadás estão sendo vendidos no Point Universitário com preço de lançamento até a primeira quinzena de abril.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




