CD Parque de Repressões é lançado na Cúpula do Som, em Feira de Santana

Cartaz anuncia show de lançamento do disco Parque de Repressões na Cúpula do Som.
Cartaz anuncia show de lançamento do disco Parque de Repressões na Cúpula do Som.

O mais novo disco da Stephen Ulrich Band, intitulado Parque de Repressões, será exposto na noite deste sábado (05/05/2018), às 21 horas, no Studio Bar Cúpula do Som, em Feira de Santana. O segundo single do álbum da SUB, Long Plays, é uma canção apresentada com bom humor e harmonia. O grupo também apresentou a canção Marchar Volver.

Além da SUB, a banda Navelha adentrará o palco para apresentar seu mais novo trabalho ao público. O single Cansei será exibido novamente, em conjunto com outras canções. A mistura do pop alternativo surpreenderá quem comparecer ao evento.


Descubra mais sobre Jornal Grande Bahia (JGB)

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.


Avatar de Redação do Jornal Grande Bahia

Valorize o jornalismo crítico, plural, rigoroso e comprometido com a verdade factual, a democracia, o Estado de Direito e o interesse público. Escolha o Jornal Grande Bahia (JGB) como fonte preferida no Google: clique aqui.

Sua confiança também fortalece nosso trabalho: avalie o JGB

Selecione o JGB e receba nossas notícias com mais destaque.


Banner de Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.
Banner com tema Assine o JGB no Google.