


O Centro de Convenções
Começaram a acontecer as primeiras providências para o encaminhamento do convênio entre a Prefeitura de Feira de Santana e o Governo do Estado com a finalidade de dar uma solução final à construção do Centro de Convenções. Por determinação do prefeito Colbert Martins, os secretários de Planejamento Carlos Brito, de Cultura, Esporte e Lazer Edson Borges e de Gestão e Convênios Ozeny Moraes se reuniram e começaram a tomar as primeiras medidas. O assunto já é motivo de discussão com a Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder) para estudar detalhes técnicos. O valor do convênio será definido após atualização dos projetos executivo e complementares. Os recursos serão empregados na finalização da parte física do teatro, bem como a compra de equipamentos e a adequação do ambiente interno.
Data
Esteve em data aniversária, a senhora Martine Vergne Veloso, que foi bastante festejada com um jantar em família ao lado de seu marido João Veloso e suas filhas Rhona Veloso Vieira e Jordana Veloso.
Seminário
A Academia de Educação de Feira de Santana realizou a quinta edição do SEMINÁRIO SOBRE VIOLÊNCIA NA ESCOLA PÚBLICA,na terça feira, no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana. Este ano o evento avaliou a evolução dos efeitos positivos resultantes da ação integrada entre os órgãos de gestão educacional e de segurança pública no município e contou com a participação de cinco expositores representando a Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Prevenção a Violência através da Guarda Municipal, Polícia Militar, Núcleo de Estudos e Pesquisas na Infância e Adolescência NNEPA/UEFS e do Comitê de Segurança Escolar. Além da Secretária Municipal de Educação Jayana Ribeiro, o evento contou com expressiva participação de membros da Polícia Militar e da Guarda Municipal, sendo constatada a ausência dos gestores escolares, eles que lidam no dia-a-dia com a questão da violência na escola.
Na abertura do evento a Presidente da Academia de Educação Profa. Anaci Paim ressaltou a necessidade de programas que ofereçam modelo de conhecimento e conduta no combate a violência na escola.
Flu adiante
Radiante com a classificação para próxima fase do Campeonato Brasileiro de Futebol Serie B, pelo Fluminense de Feira, o seu dirigente maior Jose Francisco Pinto, o conheci do Zé Chico. As fases de agora por diante serão mais decisivas, precisando a equipe tricolorida cada vez mais jogar melhor e vencendo, assim como o apoio integral da sua torcida.
MDB
O prefeito de Feira de Santana, Colbert Filho, passou a presidência do diretório do MDB do município para o ex-vice prefeito o professor Luciano Ribeiro. A decisão e oficialização da renúncia de Colbert e nomeação de Luciano aconteceu em reunião da Executiva do partido no município.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




