
Dentro dos próximos trinta dias o setor de Frutos do Mar do Centro de Abastecimento de Feira de Santana estará recebendo os permissionários que vão ocupar os 19 boxes construídos pela Prefeitura Municipal. A obra, orçada em R$ 900 mil, obedece aos padrões de higiene exigidos pela Vigilância Sanitária.
Em reunião realizada no auditório da Diretoria de Turismo da Secretaria do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (SETTDEC), no Mercado de Arte Popular (MAP), o secretário Antônio Carlos Borges Júnior efetivou a distribuição consensual da localização de cada comerciante de peixes e mariscos.
Permissionários devem promover a manutenção de seus boxes
Estas estruturas, conforme frisou Borges Júnior, “não poderão ser vendidas, alugadas ou transferidas, e caberá a cada permissionário promover a manutenção de seu boxe, no que tange a preservação física e a higiene”.
A reunião, que teve a participação expressiva da maioria dos comerciantes de frutos do mar, também contou com as mediações de Admara Lima Medeiros, presidente da Associação dos Comerciantes e Trabalhadores do Centro de Abastecimento (ACTCentro), e de Delorme Martins, diretor do entreposto comercial.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




