
O vereador e líder governista Luiz Augusto de Jesus (Lulinha, DEM), ao discursar na sessão desta terça-feira (08/05/2018), na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, voltou a externar sua insatisfação com a atual realidade do setor da educação no estado da Bahia. Para Lulinha, o governo estadual não atende às prioridades básicas da população.
“Eu sempre disse e vou repetir: o Governo do Estado não se importa com a nossa Bahia. As principais prioridades para qualquer governante competente são: saúde, educação e segurança, e o que nós vemos no nosso Estado é um total descaso. Alunos sem livros, merenda escolar e até mesmo sem fardamento, ou seja, os alunos não possuem a menor estrutura para absorver o que é ensinado em sala de aula”, findou.
“A Bahia precisa de Zé do Sertão”, afirma Luiz Augusto
No uso da tribuna, na sessão ordinária desta terça-feira (08), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador e líder governista Luiz Augusto de Jesus (Lulinha, DEM), voltou a criticar o sistema de Regulação do SUS no estado da Bahia. Citando transtornos enfrentados por pacientes no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) e na Policlínica Regional de Irecê, Lulinha afirmou que o governo estadual deveria se inspirar na gestão do ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho, considerado modelo na administração pública.
“O Governo do Estado deveria se envergonhar. Várias pessoas reclamam que a policlínica de Irecê realiza exames, mas não entrega os resultados. De que adianta? Rui Costa teria que fazer como José Ronaldo que, quando prefeito de Feira de Santana, colocou a saúde e a educação em primeiro lugar. A gestão desse governador é uma vergonha, a Bahia precisa e clama por Zé do Sertão”, findou.









