Preocupado com a situação dos feirantes do conjunto George Américo, o vereador Gilmar Amorim (PSDC), durante pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, nesta segunda-feira (28/05/2018), cobrou providencias por parte do Governo Municipal no sentido de concluir as obras da feirinha livre da comunidade. De acordo com o edil, as obras foram iniciadas em 27 de agosto de 2017 com prazo de entrega determinado para dezembro do mesmo ano.
“Peço ao prefeito Colbert Martins que tome as devidas providências em relação àquela obra. Se não tem capacidade de concluir, por que iniciou? O povo vem cobrar a mim, tenho sido um verdadeiro saco de pancadas. O local está abandonado, servindo de ponto de prostituição e tráfico de drogas, estamos enfrentando um verdadeiro caos. Eu não posso simplesmente me calar diante dessa situação, a pressão é grande para nós que lidamos com o povo, não vou sofrer e ficar calado só para pagar de bom moço. Preciso urgentemente de uma resposta”, protestou.
Em aparte, o vereador João dos Santos (João Bililiu, PPS) parabenizou Gilmar Amorim por reivindicar na tribuna as verdadeiras necessidades do povo. “Meu nobre colega é um verdadeiro representante do povo, esta Casa se orgulha em ter você como vereador”, elogiou.
Já o líder governista Luiz Augusto de Jesus (DEM) rebateu as críticas do colega e afirmou que o prefeito solucionará a situação. “As empresas são escolhidas por meio de licitações, acredito que Colbert achará uma maneira de atender os feirantes. Nosso prefeito acabou de assumir, as coisas vão se adequar com o tempo, precisamos ter um pouco de paciência”, disse.
De volta com a palavra, Gilmar Amorim solicitou que a Casa da Cidadania se posicione perante os processos de licitações. “A Casa deve elaborar um Projeto de Lei que investigue estas empresas, ou vamos ficar reféns delas? As obras não são concluídas, prejudicando a população, não posso aceitar esta situação”, concluiu.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




