
Após reunião do gabinete de crise para balanço dos serviços públicos municipais pelo prefeito Colbert Martins Filho e parte do secretariado, a Prefeitura determinou que o transporte de passageiros por meio de ônibus em Feira de Santana ainda sofrerá alterações amanhã (30/05/2018), por conta da crise de abastecimento de combustível no país que continua em consequência da paralisação de caminhoneiros.
Segue o esquema especial dos últimos dias úteis: normal (70% da frota) das 6h às 8h e das 17h às 19h, e reduzido em 30 por cento nos outros horários.
Também, outra mudança é para o feriado na quinta (31) e a sexta-feira (1o) quando a oferta de transporte urbano aos passageiros será feita com 50% de toda a frota circulando pelo corredores viários da cidade.
A medida preventiva busca garantir que o serviço não sofra um contingenciamento maior, caso a paralisação dos caminhoneiros persista por mais alguns dias. Esta alternativa tem sido utilizada em outras grandes cidades brasileiras.
A Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa que a programação foi discutida e definida em comum acordo com a Associação Via Feira.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




