
A certificação em cursos profissionalizantes do Cicaf, realizada nesta quarta-feira (06/06/2018), na Igreja do Avivamento Bíblico, deve ser só o início de uma etapa de qualificação profissional para quem deseja ingressar no mercado de trabalho e ter chances de desenvolvimento. O alerta é do secretário de Desenvolvimento Social de Feira de Santana, Ildes Ferreira, direcionado aos 668 alunos formandos de 12 cursos ofertados pelo equipamento da Sedeso.
Professor universitário, Ildes Ferreira considera o estudo o melhor caminho para a ascensão social. “Façam destes cursos o início da caminhada de vocês. E façam outros cursos porque só se estabelece quem tem competência”, ensina.
Oportunidade de desenvolvimento
Para a coordenadora do Cicaf, Simone Lopes, os cursos ofertados pela Sedeso cumprem o importante papel social de dar condições de desenvolvimento para pessoas de famílias de baixo poder aquisitivo. “Para ingressar nos cursos do Cicaf, um dos requisitos é ter o número do NIS ou ser beneficiário do Bolsa Família. E este é um projeto que visa beneficiar quem está em vulnerabilidade social”, frisou.
Durante a solenidade de certificação também estiveram presentes o chefe de Gabinete da Sedeso, Carlos Leão e a diretora Ivone Magalhães.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




