Feira de Santana: vereador agradece intervenção do prefeito Colbert Martins junto à Embasa

Gilmar Amorim: obrigado ao prefeito Colbert por nos atender e por olhar com cuidado pelo nosso povo.
Gilmar Amorim: obrigado ao prefeito Colbert por nos atender e por olhar com cuidado pelo nosso povo.

O vereador Gilmar Amorim (PSDC), em pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão ordinária desta terça-feira (05/06/2018), agradeceu ao prefeito Colbert Martins Filho por interceder junto à Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) para solucionar os transtornos causados pelo entupimento da rede de esgotamento sanitário na Avenida Riachuelo, Bairro Baraúnas, em frente à Escola Municipal Antônio Eloi da Costa.

“Recebi denuncia de moradores sobre o esgoto correndo a céu aberto, com fezes e urina se acumulando em frente à Escola Antônio Eloi da Costa em virtude do entupimento da rede de esgoto. Liguei para o prefeito e ele, prontamente, acionou a Embasa para solucionar o problema. Obrigado ao prefeito Colbert por nos atender e por olhar com cuidado pelo nosso povo”, agradeceu.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.



Dupla de profissionais de saúde sorrindo, vestindo uniformes, com uma cidade ao fundo e texto promocional sobre saúde.
Banner promocional da JADS FOTO, destacando serviços de fotografia e personalização, incluindo contatos e lista de produtos.
Logo da RFI em português, com as letras 'rfi' em vermelho sobre fundo branco e a palavra 'português' em vermelho, abaixo com uma linha horizontal.
Imagem comemorativa de 19 anos do Jornal Grande Bahia, destacando seu compromisso com jornalismo independente e informação precisa.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading