Repartições de Feira de Santana funcionarão em turno único nos dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo

Paço Municipal Maria Quitéria, sede da Prefeitura de Feira de Santana.
Paço Municipal Maria Quitéria, sede da Prefeitura de Feira de Santana.

As repartições públicas municipais de Feira de Santana funcionarão em esquema especial de turno único, nos próximos dias 22 (sexta-feira) e 27 de junho de 2018 (quarta-feira), dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo Fifa Rússia.

O decreto que estabelece os horários de atendimento ao público, assinado pelo prefeito Colbert Filho, está publicado na edição desta terça-feira (19/06/2018), no site http://www.diariooficial.feiradesantana.ba.gov.br. O interessa geral no evento levou ao horário especial nestes dois dias.

Na sexta-feira, quando o Brasil vai enfrentar a Costa Rica, o expediente será das 13 às 17 horas. E na quarta-feira, quando o selecionado joga contra a Sérvia, o dia de trabalho será iniciado às 8 e encerrado às 13 horas.

Os serviços essenciais prestados pela Prefeitura, a exemplo do setor de saúde – as oito policlínicas e as duas UPAs 24h, mais o Hospital da Mulher, Samu, e o plantão da SMT, funcionarão normalmente.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.



Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da PMSE: Campanha do São João 2026.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading