
O Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) determinou apuração de possível ato ilícito provocado pela advogada Glaucia Mara Ferraz, ao plotar e conduzir veículo particular com adesivo do Poder Judiciário da Bahia.
Nesta sexta-feira (01/06/2018), com apoio do Gabinete de Segurança Institucional do Tribunal de Justiça da Bahia (GSI/TJBA), policiais do Batalhão de Policia Rodoviária (BPRv) e Policiais Civis, cumpriram Mandado de Busca e Apreensão n° 0304870-27.2018.8.05.0080, expedido em 30 de maio de 2018, pela autoridade judiciária competente, do veículo FORD/FOCUS, placa policial NZG-2507, em desfavor de Glaucia Mara O. de Souza Machado (Gláucia Mara O. de S. M. e Ferraz). O veículo é de propriedade da genitora Solange Soares O. de Souza e estava estacionado com adesivos do TJBA, no Condomínio Pier Jacuípe Residencial, Rua Humberto Costa, n°57, Barra do Jacuípe, Camaçari.
Conforme relatório da polícia, o veículo de placa NZG-2507 foi flagrado quando a Gláucia Mara Ferraz tentava “furar” uma fila de abastecimento de combustíveis, em Feira de Santana, durante a greve dos caminhoneiros. O veículo foi apresentado na 23ª Delegacia de Polícia Civil de Lauro de Freitas, para as devidas providências.
Leia +
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




