BCSs Nordeste e Calabar realizam passeio com crianças em Salvador

As Bases Comunitárias de Segurança (BCS) do Calabar e Nordeste de Amaralina levaram, na manhã desta quarta-feira (04/07/2018), 40 crianças das comunidades para visitar o parque de diversões Game Station do Shopping Bela Vista, no Bairro Cabula, em Salvador.

Os adolescentes, sendo 26 crianças do Calabar e Alto das Pombas e 14 do Nordeste, receberam cartões com direito a duas horas de acesso aos brinquedos e saquinhos de pipoca.

Essa foi a terceira vez que as crianças das comunidades do Calabar e Alto das Pombas tiveram a oportunidade de visitar o parque mediante as ações desenvolvidas pela unidade de policiamento comunitário.

Uma empresa de transporte urbano disponibilizou um coletivo para transporte dos jovens. Durante a viagem cachorros-quentes, suco e refrigerantes foram distribuídos por integrantes da BCS Nordeste.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.



Dupla de profissionais de saúde sorrindo, vestindo uniformes, com uma cidade ao fundo e texto promocional sobre saúde.
Banner promocional da JADS FOTO, destacando serviços de fotografia e personalização, incluindo contatos e lista de produtos.
Logo da RFI em português, com as letras 'rfi' em vermelho sobre fundo branco e a palavra 'português' em vermelho, abaixo com uma linha horizontal.
Imagem comemorativa de 19 anos do Jornal Grande Bahia, destacando seu compromisso com jornalismo independente e informação precisa.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading