Deputado Márcio Marinho destina cinco equipamentos agrícolas para municípios baianos

Município de Santa Terezinha recebe equipamento do mandato do deputado Márcio Marinho.
Município de Santa Terezinha recebe equipamento do mandato do deputado Márcio Marinho.

Os municípios de Catu, Santa Teresinha, Saubara, Sento Sé e Varzedo foram beneficiados com emendas encaminhadas pelo deputado federal Márcio Marinho.

Catu e Santa Teresinha receberam retroescavadeiras que facilitam o trabalho dos pequenos agricultores, possibilitando o melhor desenvolvimento da sua produção e consequentemente geração de emprego e renda.

Saubara, Sento Sé e Varzedo receberam tratores agrícolas que darão condições aos pescadores e marisqueiras e também pequenos agricultores de ampliarem os seus cultivos e criatórios.

“Eu me sinto feliz em poder colaborar com os  municípios  a desenvolver a sua economia,  ajudando os pequenos produtores, pescadores e marisqueiras a garantir o seu sustento, a sua fonte de renda”, afirmou Marinho.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.



Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da PMSE: Campanha do São João 2026.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading