Eleições 2018: PGP em Eunápolis reúne mais de 1000 pessoas; governador rui Costa participou do encontro

Governador Rui Costa participa do PGP, em Eunápolis.
Governador Rui Costa participa do PGP, em Eunápolis.

A Caravana pela Bahia do Programa de Governo Participativo – PGP do pré-candidato a governador do estado, Rui Costa, estacionou em Eunápolis na noite desta sexta-feira (27/07/2018), reunindo mais de 1000 pessoas no auditório do Hotel Portal.

À frente da realização da Plenária Regional, o prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira (PSD), mostrou mais uma vez ser o maior líder político de toda a região, sendo aclamado pelo grande público.

Com toda a chapa majoritária no evento – Rui Costa, João Leão, Jacques Wagner e Ângelo Coronel – estavam presentes também o presidente estadual do PSD, Otto Alencar; Ronaldo Carletto e deputados estaduais e federais; Cláudia Oliveira e prefeitos de toda a região; vereadores e lideranças do Extremo Sul.

Um dos destaques da noite foi a pré-candidata a deputada estadual Larissa Oliveira, que foi elogiada por todos os pré-candidatos da majoritária. “Uma jovem que tem um futuro brilhante, de grandes serviços a prestar pela Costa do Descobrimento, não tenho dúvidas”, disse o governador Rui Costa.

Com o PGP, Rui Costa ouviu as associações e movimentos do Extremo Sul no intuito de construir junto à população o seu Programa de Governo. “Em três anos e meio viajei 465 vezes para as cidades do interior da Bahia. Fomos o governo que mais cumpriu seu programa, que também foi construído de forma participava. Isso é democracia e compromisso”, concluiu o governador.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do Concurso Público de 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141998 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.