
O prefeito Colbert Filho participou, neste domingo (01/07/2018), do lançamento da Festa de Sant’Ana 2018, que vai acontecer de 17 a 26 deste mês.
“Esta é uma festa religiosa não apenas importante para o município, mas para católicos de toda a Bahia”, afirmou o prefeito, que estava acompanhado pela primeira-dama, Adenilda Martins.
Colbert enfatizou a tradição da festa e lembrou que dela participa há décadas. “Desde o tempo no qual as pessoas acendiam fogueiras nas ruas”.
O arcebispo dom Zanoni lembrou que Feira de Santana tem origens na devoção à Santana, mãe de Maria e avó de Jesus Cristo, que foi a santa de preferida pelo casal Domingos Barbosa e Ana Brandão.
Antes, o violonista uruguaio Antônio Vidal fez um concerto onde apresentou peças sacro-místicas, com obras de Bach, Handel, Villa-Lobos, Vivaldi e composições próprias.
O secretário de Trabalho, turismo e Desenvolvimento Econômico, Antônio Carlos Borges Júnior, acompanhou o prefeito Colbert Filho.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




