Com uma pauta de reivindicações que inclui desde o uso dos sanitários, o controle mais racional da sonorização, segurança, inserção do entreposto no roteiro turístico das agências de viagem, entre outros, os comerciantes do Mercado de Arte Popular se reuniram com o prefeito Colbert Martins Filho, na tarde desta segunda-feira (20/08/2018).
A comissão formada por cinco permissionários do MAP foi encabeçada pela presidente da Associação dos Artesãos de Feira de Santana, Lícia Maria Jorge.
A revitalização deste entreposto, considerado um dos principais cartões postais do artesanato e da diversidade cultural da região, de acordo com o prefeito, se encontra nas discussões que o Governo do Município vem mantendo sobre o projeto de reforma do Centro da cidade.
No encontro, que teve a participação do secretário Antônio Carlos Borges Júnior (Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico), os comerciantes também solicitaram mudanças no tempo destinado ao estacionamento dos ônibus de turismo e uma regulamentação no horário dos shows realizados no espaço.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




