O time de Salvador foi o grande vencedor da II Copa Estadual de Futebol CAAB, após bater o time de Irecê por 9×2, em partida disputada no último sábado (18/08/2018), no Clube dos Advogados, em Praia do Flamengo, em Salvador. A competição é mais um dos arrojados programas esportivos da atual gestão da Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAA-BA), que em sua segunda edição bateu dois importantes recordes: 24 equipes inscritas e mais de 500 advogados jogadores, de várias regiões do Estado, participando diretamente. O evento teve o apoio da Qualicorp. O time da capital agora é o bicampeão do torneio, que é o maior do país no segmento da advocacia, enquanto Irecê fica com o ‘título’ de Campeão do Interior.
A premiação de campeão e vice vai ocorreu durante a Festa da Advocacia, que a CAAB realizou na tarde do mesmo dia, no lounge premium da Arena Fonte Nova, reunindo advogados, advogadas (inclusive de outros estados) e estagiários para comemorar o Dia da Advocacia – celebrado em 11 de agosto, com animação do Chiclete com Banana e da cantora Ju Moraes.
“Quando nossa diretoria assumiu a gestão da CAAB, a convite do presidente da OAB-BA, Luiz Viana, decidiu que uma das metas seria investir no esporte como fomentador da busca pelo bem-estar e melhor qualidade de vida, sem esquecer que através da prática esportiva conseguimos promover a integração da classe, unindo colegas que atuam na capital e nas várias regiões desse nosso grande Estado. Na segunda edição da Copa CAAB é possível constatar que optamos pelo caminho certo. Reunir mais de 500 colegas num torneio bastante competitivo, é prova inequívoca do acerto da atual gestão”, comemora o presidente da CAAB, Luiz Coutinho.
Prosseguindo, Luiz Coutinho disse que outro grande trunfo da atual gestão com relação à Copa CAAB é que já na sua segunda edição ela é uma competição que foi abraçada pelos advogados, sejam da capital ou do interior. E isso decorre da forma organizacional como foi montada, buscando atender às expectativas de todos independentemente da região do Estado onde atuem. “Isso nos deixa bastante feliz. Mostra que investimos em um projeto realmente voltado para a advocacia esportiva da nossa Bahia. Portanto, esse projeto é uma semente que foi plantada, que germinou e já fincou raízes. Sendo assim, vai continuar existindo independentemente da diretoria que esteja à frente da Caixa de Assistência. Ou seja, trabalhamos pensando na classe”, pontuou Luiz Coutinho acrescentando que ano que vem tem mais.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Tumblr (Opens in new window) Tumblr
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




