
No uso da tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão ordinária desta segunda-feira (06/08/2018), o vereador José Menezes Santa Rosa (Zé Filé, PROS) criticou o número de vagas disponibilizadas no edital do concurso da Guarda Civil Municipal. Para Filé, o Município está indo de encontro com a Lei 56/2016, que estabelece o número de 471 guardas municipais em atuação no município, que tem uma população de 627.470 habitantes.
“Esse concurso é para enrolar o povo. Em Feira de Santana existem 155 guardas, enquanto deveria ter 471. É uma falta de respeito com o povo feirense. Assim como o gestor que faliu Feira de Santana, esse de agora também não tem condições de administrar nossa cidade”, criticou.
Em aparte, o vereador e líder governista Luiz Augusto de Jesus (Lulinha, DEM), rebateu as críticas. “O nobre colega não leu o edital do concurso. Inicialmente, serão convocados 50 aprovados no concurso e haverá cadastro de reserva, podendo convocarem, posteriormente, até 500 novos guardas municipais”, explicou.
Para concluir, o vereador do PROS falou da candidatura do ex-prefeito José Ronaldo ao Governo do Estado. “Quem não teve condição de administrar um município, vai ter condições de administrar o Estado?”, questiono.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




