
Além de ultrapassar R$ 5 milhões em volume de negócios, a 43ª Exposição Agropecuária de Feira de Santana foi tranquila em relação a ocorrências policiais. Segundo o comando da Polícia Militar, nenhum assalto ou agressão foi registrado nesta edição da mostra.
Sem shows e com o policiamento reforçado no feriado e nos fins de semana, o índice de furtos, detenções e confusões dentro do circuito da Expofeira foi reduzido, de forma impressionante, em 100%.
Para o capitão Márvio Costa, sub-comandante da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar, a tranquilidade da festa é atribuída à ausência de shows musicais de grande porte. “A ocorrência de brigas e de furto estava relacionada àquele período da noite onde ocorriam os shows”, explica Márvio.
Ambiente mais familiar
Sem os shows, o ambiente se tornou mais familiar e voltado exclusivamente para os negócios e lazer de famílias. “A gente percebeu que é um público que tem penas a intenção de prestigiar o evento”, observa o capitão.
Este ano, a segurança do Parque contou com a presença de 70 policias militares, durante os dias da semana, e 100 PMs nos fins de semana e no feriado do 7 de Setembro, incluindo a cavalaria, RONDESP e pelotão de motocicletas Asa Branca.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




