
No uso da tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão ordinária desta terça-feira (04/09/2018), o vereador Isaías dos Santos (Isaías de Diogo, PSC) parabenizou as lideranças sindicais dos agentes comunitários de saúde e agentes comunitários de endemias que estão em Brasília em protesto contra o veto presidencial dos reajustes salariais das categorias, bem como cobrando melhores condições de trabalho. “Me sinto representado por essas pessoas. Nossa classe é muito importante para a saúde pública”, disse.
Dirigindo o seu discurso diretamente para o presidente da República, o edil revelou insatisfação. “Presidente Temer, por favor, libere o reajuste salarial para esses trabalhadores. São eles que previnem várias doenças. São eles que lidam diretamente com o povo. O que fizeram é uma injustiça, é inaceitável”, protestou.
Marcha
Ainda no uso da tribuna, o vereador do PSC elogiou as lideranças religiosas responsáveis pela organização da Marcha para Jesus. “Foi um evento diferenciado. Foi muito satisfatório ver aquela multidão clamando o nome do Senhor. Feira de Santana tem o privilégio de ter lideranças que se importam com a espiritualidade da cidade. Estamos aqui orando e pedindo o bem de todos”, parabenizou.
Em aparte, o vereador Cadmiel Pereira (PSC) considerou a Marcha para Jesus deste ano como um retorno às origens cristãs. “A Marcha para Jesus foi maravilhosa. O evento aconteceu de maneira pacífica e sadia. Estamos no caminho certo”, disse.
De volta com a palavra, Isaías de Diogo afirmou que o evento não recebeu nenhuma verba da Prefeitura. “Venho esclarecer que o nosso evento não precisou de dinheiro público. Fizemos tudo com os nossos recursos e foi sucesso”, finalizou.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




