
Com um formato inédito no mercado, a banda Adão Negro e a Soul Dila fecharam uma parceria que viabilizará o lançamento de seis músicas com seus videoclipes. Além da produção musical, a parceria também contará com eventos no QG da marca, ações nas lojas físicas e nos shows da banda.
A ideia do projeto é de Alexandre San Galo, que passou a cuidar recentemente do marketing da banda. “Nos próximos seis meses a produção artística da banda será realizada com a participação da marca. A Souldila sempre inovou e continua arrojada revestindo a essência da Bahia com visão universal e muito contemporânea, algo que a Banda Adão Negro fez e faz em toda sua trajetória”, informa.
“A parceria foi identificada pela forte afinidade de valores entre a banda e a marca” revela Sergio Nunes, vocalista da banda. Eduardo Bahiana, sócio da Soul Dila, repete sempre que “a Soul Dila é mais do que uma marca de roupas, é uma empresa com uma missão de fazer as pessoas felizes usando como matéria-prima o espírito genuinamente baiano de ser”.
“Acho que desta parceria quem sai ganhando é o público, que vai poder, através de uma marca com posicionamento moderno e diferenciado, ter acesso a novos conteúdos artísticos e novas oportunidades e espaços de entretenimento e reflexão”, disse San Galo.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




