Traficante é flagrado com pistola turca de uso restrito em Salvador

Uma pistola turca 9 mm de uso restrito foi localizada com o traficante Carlos Eduardo Paixão dos Santos, 19 anos, principal suspeito de ser autor dos últimos três assassinatos ocorridos no Nordeste de Amaralina. O flagrante aconteceu, nesta quinta-feira (04/10/2018), na Rua Dr. Armando Colavolpe, localidade conhecida como Disneylândia, no Bairro da Santa Cruz, em Salvador.

Durante ronda realizada pela 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Nordeste de Amaralina) por volta das 12:30 horas, os policiais encontraram Eduardo com rádio comunicador, uma mochila com 29 pinos de cocaína, 54 balinhas de maconha, embalagens para armazenamento de drogas e um caderno de anotações que movimentava o tráfico.

O traficante e todo o material apreendido foram levados para a 28ª Delegacia Territorial (DT/Nordeste de Amaralina). Carlos é comparsa de Ronei Faustino, o ‘Pai Pequeno’, também procurado pela Justiça.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.



Banner de Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.
Banner com tema Assine o JGB no Google.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading