
No uso da tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, nesta quarta-feira (17/10/2018), o vereador Gilmar Amorim (PSDC) repudiou os transtornos enfrentados por famílias que não conseguem sepultar os corpos de seus entes que permanecem do Departamento de Polícia Técnica no aguardo da realização do exame de DNA para identificação.
“Peço que o vereador Alberto Nery (PT) que interceda para que providências sejam adotadas para resolver esse problema de famílias que estão aguardando a realização do DNA para identificar os corpos de seus entes queridos, que foram encontrados em estado de decomposição. Existem casos de dois, três anos sem resposta”, reclamou.
Em aparte, o vereador Alberto Nery (PT) se comprometeu a buscar informações. “Solicitei informações sobre essa demanda ao líder do Governo na Assembleia, deputado Zé Neto (PT), e ele garantiu que ainda hoje retornará com uma posição sobre esse fato”, informou Nery.
Trânsito
Na oportunidade, o edil rebateu a denúncia do vereador Isaías dos Santos (Isaías de Diogo, PSC) referente à atuação do superintendente municipal de Trânsito, Maurício Carvalho. “O superintendente de Trânsito deste município, ao contrário do que foi dito pelo vereador Isaías de Diogo, está trabalhando e o percebemos a melhoria do trânsito na cidade”, garantiu.
Em aparte, o vereador Luiz Augusto de Jesus (Lulinha, DEM) destacou que o trabalho do gestor da SMT não se resume aos atendimentos no órgão. “O superintendente atua mais nas ruas, identificando os problemas e promovendo as soluções para o trânsito de nossa cidade. Ele está fazendo um brilhante trabalho”, defendeu.
O vereador Isaías de Diogo (PSC), em aparte, negou que esteja fazendo perseguição ao superintendente Maurício Carvalho e destacou que apenas faz cobranças para a melhoria das condições do trânsito do município de Feira de Santana.
De volta com a palavra, o vereador Gilmar Amorim solicitou ao vereador Lulinha, na condição de líder do Governo, a apresentação de um levantamento das ações de Maurício Carvalho na SMT. “Diante das denúncias de Isaías, peço ao líder do Governo que faça um levantamento das ações da Superintendência, porque, se o superintendente não está nem na rua e nem no gabinete, é preciso tomar alguma providência”, concluiu.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




