


Repercussão
Repercute positivamente a atuação do médico Leandro Lobo como Secretário de Saúde de Santo Antônio de Jesus, na gestão administrativa do prefeito Rogério Andrade. Colocando em prática a experiência adquirida no desempenho da sua atividade médica em várias instituições de saúde, dentre elas, os Hospital da Bahia e Hospital Otávio Mangabeira, em Salvador, Leandro Lobo vem priorizando, dentre outras metas do seu cronograma de trabalho, o melhor e mais célere serviço nos atendimentos de emergência e especialidades, tanto na sede e distritos daquela cidade.
Próximas eleições
Presidente do Podemos e Chefe da 3ª Ciretran em Feira de Santana, Inspetor Silvio Dias, tem como certo o seu nome pelo grupo liderado pelo deputado estadual Zé Neto (PT), para candidato a vereador em 2020.
Nat de Alfreda
Amanhã (02/11/2018), ladeada pelo seu marido coronel Adelmario Xavier e filhos, acontecerá comemoração da data natalícia da senhora Alfreda Xavier, uma das mais queridas figuras da sociedade feirense e que vem realizando um excelente trabalho na direção do Instituto de Educação Gastão Guimarães. Um almoço vai marcar a data.
Mansur critica Dayane
Sobre as declarações da deputada estadual Fabíola Mansur (PSB), na Assembleia Legislativa da Bahia, na terça-feira, 30, as quais esta critica a deputada federal eleita e professora feirense, Dayane Pimentel (PSL), por ter dito que a agenda cultural da Bahia será fiscalizada, principalmente os artistas que usam a Lei Rouanet, Dayane Pimentel informa que o povo da Bahia tem o direito de conhecer essa relação e o governo tem o dever de fiscalizar os investimentos. A deputada Mansur parece, também, desconsiderar a legitimidade da eleição da feirense para a Câmara Federal. Quanto ao deputado estadual feirense Ângelo Almeida (PSB), que não conseguiu se reeleger, a deputada Dayane Pimentel diz que “não vale a pena responder. Não servirei de palanque a quem viveu no ostracismo”.
Evangélica
O Brasil terá em Michelle Bolsonaro algo inédito, uma primeira-dama abertamente evangélica. Jair Bolsonaro disse repetidas vezes que era católico, mas frequentava a igreja evangélica por causa da mulher. Eles se casaram no civil em 2008, mas a cerimônia religiosa foi em 2013, quando a família estava na Assembleia de Deus Vitória em Cristo. O oficiante foi o pastor Silas Malafaia, que se tornou um ferrenho defensor da candidatura do capitão este ano. Na Vitória em Cristo ela trabalhava no ministério ‘Mulheres Vitoriosas’, que dedicava-se a fazer obras sociais e na integração de mulheres com problemas e necessidades visuais.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




