
No uso da tribuna, na sessão ordinária desta segunda-feira (26/11/2018), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o edil Cadmiel Pereira (PSC) relatou a visita que fez ao Parque da Lagoa e voltou a tecer críticas ao Governo do Estado.
“Estive esta semana no Parque Lagoa Grande, após pedidos em minhas redes sociais. Porém, deixei claro que melhorias no local é uma luta antiga do vereador João Bililiu com o reforço dos moradores do Caseb, Rocinha e adjacências. Fui até lá, tirei fotos e estou avaliando a possibilidade de dar entrada em uma ação no Ministério Público para acompanhar de perto a situação”, pontuou Cadmiel.
E continuou. “Toda aquela região já está em pânico com as chuvas que vão chegar. A Conder não para de mi mi mi, a assistente social passa lá um dia e ninguém faz nada. Feira de Santana tem recebido a ingratidão de um governo que não reconhece sua importância. De lá para cá só vem o descaso, esquecimento e notícias de que Feira de Santana não tem uma possibilidade de sanar as questões pendentes da Lagoa Grande”, avaliou.
Em aparte, o edil Carlito do Peixe (DEM) relatou que há duas semanas esteve no Parque da Cidade e ficou comprovado que a Embasa estava descartando os resíduos na nascente. “O prefeito já entrou em contato para que a Embasa reveja essa questão. Portanto, descartar dejetos em nascentes está sendo uma prática da Embasa”, concluiu.
De volta com a palavra, Cadmiel disse estar comprovando que o Governo do Estado não gosta de Feira de Santana. “A cidade não recebe nada na área de segurança pública, educação e geração de emprego. Não há mediação entre Governo do Estado e suas mediações políticas. Quem fala pelo Governo do Estado na cidade? Chega tudo ao conhecimento, mas fica apenas as costas para a cidade. Quem é a pessoa que apresenta as propostas do Estado para Feira de Santana? Acredito que Nery seria a melhor pessoa, pois a ele temos acesso, dele temos retorno. Tomamos um canto de carroceria”, disse.
E finalizou afirmando que ainda não teve uma resposta sobre a regulação e as escolas estaduais que serão fechadas em Feira de Santana. “Não há o que dizer de novo para a cidade. Infelizmente, o povo caiu do cavalo com esse Governo do Estado”, findou.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




