Prefeitura de Feira de Santana leiloa veículos e objetos inservíveis

Bens que não vem sendo usados para fim público pela Prefeitura de Feira de Santana serão leiloados.
Bens que não vem sendo usados para fim público pela Prefeitura de Feira de Santana serão leiloados.

O leilão de bens que não vem sendo usados para fim público pela Prefeitura de Feira de Santana vai ser realizado no dia (29/11/2018), uma quinta-feira, no Ginásio Oyama Pinto, no Campo Limpo. Os lances serão iniciados às 9 horas.

Quase 24 mil bens foram desafetados, divididos em lotes e levados para o Estádio Joia da Princesa, na garagem municipal e no Parque do Saber, no Bairro São João, onde estão os veículos. Os interessados podem visita-los até a próxima sexta-feira, 23, das 8 às 12 horas e das 16 às 17 horas.

Serão levados a leilão 21 veículos, mais centenas de balanças, cadeiras comuns e de rodas, bebedouros, arquivos de aço e de cozinha, entre outros muitos bens. Periodicamente a Prefeitura promove a venda de bens inservíveis nesta modalidade. O último foi realizado em novembro do ano passado.

Neste tipo de compra e venda, leva o produto quem oferecer maior oferta. Tradicionalmente, os bens mais concorridos são os veículos. Neste ano serão vendidos Unos, DobLô, micro-ônibus, caminhonete, entre outros automóveis.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.



Dupla de profissionais de saúde sorrindo, vestindo uniformes, com uma cidade ao fundo e texto promocional sobre saúde.
Banner promocional da JADS FOTO, destacando serviços de fotografia e personalização, incluindo contatos e lista de produtos.
Logo da RFI em português, com as letras 'rfi' em vermelho sobre fundo branco e a palavra 'português' em vermelho, abaixo com uma linha horizontal.
Imagem comemorativa de 19 anos do Jornal Grande Bahia, destacando seu compromisso com jornalismo independente e informação precisa.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading