
Três criminosos, autores de duas tentativas de homicídios contra rivais do tráfico de drogas, foram capturados, na madrugada deste domingo (18/11/2018), na cidade de Dias D’Ávila. Armas, munições e drogas acabaram apreendidas com a quadrilha.
Guarnições da 36ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Dias D’Ávila) foram apurar a informação de tiros, na localidade conhecida como Parque São Paulo. A chegada rápida e varreduras resultaram nas prisões em flagrante de Walber Silva dos Santos, Leonardo Mota Ferreira e Marcos Antônio dos Santos Borges.
Com o trio os militares apreenderam dois revólveres calibre 38, munições e porções de maconha. Eles informaram que atiraram em dois rivais, devido disputas por pontos de venda de drogas. A ocorrência foi registrada, na 25ª Delegacia Territorial (DT/Dias D’Ávila).
*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




