Vereador cobra fiscalização do Procon nos postos de combustíveis de Feira de Santana

Indignado com o valor cobrado pela gasolina nos postos de combustíveis de Feira de Santana, o vereador Edvaldo Lima (PP) cobrou ao Procon o cumprimento de seu papel de órgão fiscalizador visando garantir os direitos dos consumidores. Segundo o vereador, os empresários do ramo não aplicaram nas bombas a redução do valor do combustível nas refinarias. Lima criticou, ainda, o reajuste do preço do botijão do gás de cozinha.

“O valor que foi diminuído nas refinarias não foi repassado aos consumidores. A gasolina deveria custar hoje R$ 4,00. Mas, não existe mais fiscalização do Procon. Peço ao prefeito Colbert Martins Filho que averigue o que está acontecendo no Procon, que parece que esqueceu que é um órgão fiscalizador. Espero que as equipes voltem às ruas para fiscalizar o que os empresários estão fazendo”, cobrou.

Na oportunidade, o vereador do PP relembrou o impacto da greve dos caminhoneiros na economia do país e destacou a necessidade de mobilização para o alcance de resultados positivos para os trabalhadores brasileiros.

Ainda no uso da tribuna, o vereador Edvaldo Lima parabenizou o presidente eleito Jair Bolsonaro por definir a Constituição Federal, que completou 30 anos, como o norte da sua gestão à frente da nação. O edil parabenizou também o convite ao juiz Sério Moro para assumir o Ministério da Justiça.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.



Dupla de profissionais de saúde sorrindo, vestindo uniformes, com uma cidade ao fundo e texto promocional sobre saúde.
Banner promocional da JADS FOTO, destacando serviços de fotografia e personalização, incluindo contatos e lista de produtos.
Logo da RFI em português, com as letras 'rfi' em vermelho sobre fundo branco e a palavra 'português' em vermelho, abaixo com uma linha horizontal.
Imagem comemorativa de 19 anos do Jornal Grande Bahia, destacando seu compromisso com jornalismo independente e informação precisa.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading