
No uso da tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão ordinária desta quarta-feira (31/10/2018), o vereador José Marques de Messias (Zé Curuca, DEM) assegurou que os administradores dos distritos cumprem com suas obrigações e não ignoram as necessidades dos moradores da zona rural de Feira de Santana. O edil informou que o administrador do Distrito de Humildes reivindicou a reforma do banheiro do Mercado Municipal do distrito que está entupido, bem como do Bairro Limoeiro, mas, as reivindicações não foram atendidas.
“O administrador de Humildes trabalha. Ele solicitou a obra, mas não foi atendido. Essa é a realidade de todos os administradores distritais de Feira. Não podemos culpar o administrador. Nós reivindicamos providências para a limpeza e houve o reforço do efetivo de agentes de limpeza”, destacou.
Em aparte, o vereador Edvaldo Lima (PP) parabenizou o colega do DEM pelo discurso. “Parabéns ao nobre colega por suas colocações. Os administradores correm atrás das soluções, mas o problema está em quem recebe essas reivindicações e não faz questão de atendê-las”, afirmou.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




