
No uso da tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão desta segunda-feira (12/11/2018), o vereador José Menezes Santa Rosa (Zé Filé, PROS) questionou o destino dos recursos públicos da Prefeitura Municipal. Segundo o edil, o prefeito Colbert Martins da Silva Filho precisa ser mais transparente e dar conhecimento à população acerca do uso do dinheiro público. Na oportunidade, o edil criticou o descaso do Governo com o Conjunto Feira X.
“O negócio dessa gestão é só pegar o dinheiro do povo para gastar, é só mandar para esta Casa aprovar projeto de lei para adquirir empréstimo e não faz nada pelo município. O prefeito tem que dar conhecimento ao povo do destino desse dinheiro todo. Aprovaram R$ 130 milhões e já estão discutindo a abertura de crédito adicional especial para o orçamento do município, são R$ 21,5 milhões”, reclamou.
Na oportunidade, Filé, dirigindo-se aos professores e representantes da APLB presentes nas galerias da Casa, cobrou ao Município o pagamento dos Precatórios do Fundef à categoria. “O prefeito só não quer pagar o que é de direito dos professores. Por que ele não manda para esta Casa aprovar o projeto de lei para pagar os 60% do precatório aos professores do Município? ”, concluiu.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




