
Durante pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão ordinária desta segunda-feira (19/11/2018), o vereador e líder governista Luiz Augusto de Jesus (Lulinha, DEM), esclareceu que o Regimento Interno da Câmara não permite que sejam protocolados requerimentos com solicitações ao governo estadual.
“Vereador não pode mandar requerimento ao Governo do Estado, apenas ofícios. Para fazer solicitação ao governo estadual por meio de requerimento é preciso, então, mudar o Regimento Interno, porque, até então, não é permitido”, esclareceu.
Ainda no uso da tribuna, Lulinha revelou preocupação com o futuro escolar dos estudantes das unidades da rede estadual que serão fechadas em Feira de Santana. “Precisamos dar respostas aos pais e mães desses alunos que se encontram nessa situação. A secretária municipal de Educação, Jayana Ribeiro, já se pronunciou sobre o processo de municipalização das escolas de ensino fundamental da rede estadual. Mas, precisamos saber onde essas crianças vão estudar”, reivindicou.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




